Homem morre em confronto com a polícia após atirar para o alto em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito tentou fugir após ser baleado e desrespeitou as ordens de parada.
Segundo a polícia, o suspeito tentou fugir após ser baleado e desrespeitou as ordens de parada. Um homem, conhecido como "Gibi" morreu na madrugada desta segunda-feira (1º) durante um confronto com a Polícia Militar no Jardim Jacy, em Campo Grande. O suspeito teria atirado para o alto e desrespeitado a ordem de parada da polícia.
Segundo a ocorrência, durante a abordagem o suspeito fugiu para dentro da própria casa, desacatando os militares. No local, pegou um revólver e mirou contra as autoridades, momento em que a equipe policial disparou duas vezes contra ele.
Ainda dentro da residência, "Gibi" teria corrido para o quarto onde estava a esposa, que tentou enfrentar os policiai para evitar que o marido fosse preso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Durante o depoimento à polícia, a esposa contou que o marido se chamava Edilson e era usuário de drogas. As armas usadas pelos policiais militares foram recolhidas no local e encaminhadas para perícia criminal.
O g1 pediu posicionamento à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), mas até atualização desta matéria ainda não havia recebido o retorno.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: