PMNAS

Jovem baleada pelo ex-namorado tem morte encefálica em Campo Grande

A jovem Karolina Silva Pereira, de 22 anos, teve morte encefálica na tarde desta terça-feira (2) em Campo Grande.

Por Midia NAS em 02/05/2023 às 21:23:22

A jovem Karolina Silva Pereira, de 22 anos, teve morte encefálica na tarde desta terça-feira (2) em Campo Grande. A informação foi confirmado à reportagem pela mãe da vítima, Patrícia Pereira. Karolina estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde que foi baleada pelo ex-namorado, Messias Cordeiro, de 25 anos, no Jardim Colibri, na madrugada de domingo (30). Messias está preso pelo crime.

"Sai do hospital sem um pedaço meu. Minha filha era brilhante, ela amava viver, dançar e estar com os amigos. A minha filha lutava pela vida, era trabalhadora e não tinha medo de nada", comenta a mãe de Karolina"

Patrícia informou que o corpo da filha ainda não foi liberado para o velório, já que deverá passar por exames periciais. Agora, a mãe diz que vai lutar por justiça.

"O homem que fez isso com a minha filha tem que ficar preso, ele calculou tudo, não deu chance para minha filha se defender. Tenho medo que ele faça isso com outras mulheres", comentou.

A morte encefálica da jovem também foi confirmada pela Santa Casa de Campo Grande.

O caso

No atentado a tiros o amigo de Karolina, Luan Roberto de Oliveira Oliveira, de 24 anos, também foi morto por Messias. Karolina e Luan foram feridos enquanto chegavam na casa da jovem na Rua Enzo Ciantelli, por volta das 2h50 de domingo (30). Messias não aceitava o fim do relacionamento com a jovem e atacou o casal por ciúmes. Conforme a Polícia Civil, Karolina pediu para que o amigo a acompanhasse por medo de ir embora sozinha para casa. Ao chegarem no endereço da vítima, os dois foram surpreendidos pelo criminoso. Messias estava escondido atrás de uma árvore.

Luan foi atingido com um tiro no peito e a jovem foi baleada na cabeça e no pescoço. Messias fugiu do local logo após os disparos, mas se entregou à polícia, na noite de domingo (30). Acompanhado de advogado, ele confessou o crime, porém, não apresentou a arma usada. O rapaz já havia admitido ser o autor dos tiros que atingiram sua ex-namorada e Luan, em áudios enviado à mãe da menina.

Durante as buscas pelo rapaz o pai de Messias, Elio Rocha Dias da Silva, de 62 anos, também chegou a ser preso nesta segunda-feira (1º) após ser flagrado com a arma usada no crime. Ele, no entanto, pagou fiança e ganhou a liberdade nesta terça-feira (2), em Campo Grande.


Tags:   Manchetes
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2