Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Policial

Choque prende trio que fez roubo à residência na Mata do Jacinto

Três homens foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã deste domingo (7), após eles terem cometido roubo a uma residência, em campo Grande, no início da noite de ontem (6).


Em contato com a mãe do suspeito, a mesma autorizou buscas no carro e no quarto do filho. Os policiais encontraram embaixo do banco do Voyage, uma pistola calibre 9 milímetros, produto de furto ocorrido em junho de 2022, de um militar do Exército Brasileiro.

Questionado o autor, ele acabou confessando o crime, apresentando inclusive as roupas utilizadas na noite anterior para execução do assalto. O autor ainda informou quem seriam os outros dois comparsas.

Em diligência à residência de um dos comparsas, de 38 anos, na Rua Timbu, bairro Cidade Morena, sendo a equipe recebida pela mãe do suspeito, a qual informou que seu filho estaria na casa da namorada, também, no bairro Cidade Morena.

No endereço indicado foi preso o segundo autor, além da apreensão de uma moto Honda Fan 150 preta. No quarto pertencente ao autor, os policiais apreenderam um par de placas de carro, que eram usadas para cometimento de crime.

Indagado, ele relatou que seria responsável em levantar informações das vítimas, sendo para isso, usada a moto Fan 150, apreendida com ele.

Em nova diligência até a casa do terceiro envolvido, de 41 anos, que seria o motorista do Voyage no dia do assalto, na localizada na Rua Candido de Castro Rondon, Bairro Terra Morena, porém não encontrado. Em eum segundo endereço, desta vez, na Rua Abati, Bairro Moreninha II, o autor foi achado e preso.

Retornando a sua residência, o homem indicou onde estava a outra arma, uma pistola calibre 380, usada no roubo.

Ainda, foram apreendidas munições, uma algema do Sistema Penitenciário do Estado do Mato Grosso do Sul, e mais duas armas de ar comprimido cal. 5,5mm, bem como, uma camiseta cinza marca Hang utilizada pelo mesmo na cena do crime.

Então os policiais do Choque fora até o endereço sito à Rua Abati, Bairro Moreninha II, logrando êxito em localizá-lo, sendo conduzido até a sua residência. Já em sua residência, Adriano indicou o local onde estava a outra pistola, sendo seu quarto, uma pistola Cal. 380 com 04 (quatro) munições, 01 (uma) munição de 9mm e 01 (uma) munição calibre 38 no coldre, ainda no quarto foi *localizada uma algema, pertencente ao Sistema Penitenciário do Estado do Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande Policial Destaque Manchete

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!