Homem procura a delegacia de polícia após ser ameaçado pela ex-companheira na manhã desta sexta-feira (12), o caso aconteceu na rua das Gaivotas, localizada na Vila Panorama, em Jardim.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 46 anos, disse à polícia que teve um relacionamento com a mulher durante 1 ano e que há 6 meses estão separados. Após a separação a suspeita foi morar na casa da mãe dela e que ao se desentender com a mãe, a mulher pediu para ficar ela e a filha de 6 anos por alguns dias na casa do ex-companheiro, que concordou que ficasse até conseguir outro local.
Porém, na manhã de hoje, o homem estava no banheiro fazendo as necessidades fisiológicas, quando a mulher arrombou a porta e disse que iria acionar a polícia, pois, o acusou de estar se masturbando na frente da filha dela. Foi então que a mulher pegou o telefone ligou para a PM, colocou a ligação no viva-voz e assim que o policial atendeu ela desligou a ligação e disse a vítima , "Agora você sabe que vou te denunciar e enfiar você na cadeia".
Diante dos fatos e temendo que a ex- companheira faça falsas acusações contra ele, imediatamente procurou a Primeira Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Também entrou em contato com sua advogada para iniciar as tratativas para que a mulher deixe a residência do mesmo.