Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Manchetes

Mãe de trigêmeos prematuros precisa de ajuda para cuidar dos filhos que estão internados em Campo Grande

Veronica Rivarola Leite, de 33 anos, deu à luz a trigêmeos prematuros na manhã desta segunda-feira(15), na Santa Casa de Campo Grande.


Veronica Rivarola Leite, de 33 anos, deu à luz a trigêmeos prematuros na manhã desta segunda-feira(15), na Santa Casa de Campo Grande. Moradora da cidade de Jardim, ela já tem duas meninas, uma de 6 e outra de 11 anos e no momento precisa muito da solidariedade e ajuda de todos para poder continuar cuidando dos filhos, pois está desempregada, a única renda é da avó das crianças que faz diárias.

Segundo informações de Verônica, os trigêmeos, duas meninas e um menino, nasceram prematuros de 32 semanas, Maitê com 1.335kg, 41 centímetros, Eloá 1.290kg, 38 centímetros e Gabriel 1.650kg e 39 centímetros.

Na tarde desta terça-feira(16), eles foram transferidos para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), onde ficarão na UTI Neonatal, recebendo todo cuidado necessário, para ganhar peso até que recebam alta médica.

Porém, a família vive outro drama, o pai dos trigêmeos abandonou a mãe assim que soube da gravidez, ela trabalhava como atendente em um restaurante da cidade e no momento está desempregada e precisa de doações, inclusive de alimentos. As filhas mais velhas, que são de um relacionamento anterior, ficaram com uma conhecida em Jardim.

A única renda da casa é da mãe de Verônica, que faz diárias, e está em Campo Grande acompanhando a filha e dando apoio até que todos recebam alta. Durante a gravidez Verônica sabia que não seria fácil, mas que estava muito feliz com a chegada da turminha. "Eu fiquei muito feliz apesar de saber que não ia ser fácil nossa vida, amo meus filhos são tudo que eu tenho", disse a mamãe emocionada.

Quem puder ajudar a família com doações de roupinhas, cobertores, fraldas de todos os tamanhos principalmente RN (recém nascido), serão muito bem-vindos. Produtos de higiene pessoal para os bebês como, lenço umedecido, sabonete neutro, shampoo neutro entre outros produtos para recém nascidos.

Como ajudar?

Toda ajuda será bem-vinda, quem quiser fazer doações para a família pode entrar em contato pelo número de telefone (67) 99836-9587, e falar diretamente com Verônica.

Manchetes

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!