O prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro, viralizou na rede social TikTok atingindo a impressionante marca de mais de 1,6 milhão de visualizações de um vídeo em menos de 24 horas no ar. O chefe do Executivo, considerado o prefeito mais louco do Brasil, gravou um vídeo no celular com a trilha sonora do hit "Dá, dá, dá", lançado pelo locutor de rodeios Gleydson Rodrigues.
A música que traz na letra o texto "Dá beijinho nas meninas, (dá, dá, dá), Rodeio em touros e cavalos. Dá, Dá, Dá, Dá beijinho nas meninas, (dá, dá, dá), Rodeio em touros e cavalos. Dá, dá, dá, o Gleydson Rodrigues dá, (Dá, dá, dá), o Gleydson Rodrigues dá (Dá, Dá, Dá), Dá beijinho nas meninas, (Dá, Dá, Dá), Dá beijinho nas meninas?".
Juliano Ferro é figurinha carimbada nas redes sociais e seus vídeos sempre figuram entre os mais vistos pelo público. Polêmico, ele também usa lives no Facebook para falar sobre sua gestão à frente da Prefeitura de Ivinhema e também para responder ataques dos seus adversários políticos.
Além de administrar uma das principais prefeituras do Vale do Ivinhema, onde goza de aprovação recorde, Juliano Ferro também é narrador em festas de peão e tem sido anunciado como atração em rodeios realizados em diversos municípios de Mato Grosso do Sul e de outras cidades do interior de São Paulo, Mato Grosso e Paraná.
O prefeito aproveita muito bem a popularidade do TikTok, uma rede social para compartilhamento de vídeos curtos, de 15 ou 60 segundos e 3 minutos, mas que oferece amplos recursos para editá-los, e com isso promover tanto o município quanto sua carreira política e artística. Ele usa muito bem os recursos de filtros, legendas, trilha sonora, gifs, para produzir seus vídeos curtos que caem rapidamente no gosto dos seus seguidores.
Como no Instagram e no Twitter, as pessoas podem seguir o perfil de outras pessoas e interagir no TikTok, curtindo as publicações, fazendo comentários e até compartilhando pelo WhatsApp, o que tem contribuído para que os vídeos postados por Juliano Ferro viralizem rapidamente e cheguem à milhões de pessoas.