Mulher derruba muro para não ser morta após sofrer estupro em Campo Grande
Apavorada e com medo de ser morta, uma mulher de 45 anos, derrubou um muro para fugir de seu estuprador, de 21 anos, que foi preso em flagrante.
Apavorada e com medo de ser morta, uma mulher de 45 anos, derrubou um muro para fugir de seu estuprador, de 21 anos, que foi preso em flagrante. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28) em Campo Grande (MS). De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de celular, porém ao chegar no local, tratava-se de crime de estupro.
A vítima contou aos policiais que estava em uma tabacaria, bebendo junto com o rapaz e então perguntou se ele teria um cigarro. O suspeito a convidou para ir até a casa dele, chegando lá, o homem teria trancado a vítima no local, puxando-a pelos cabelos e obrigando a praticar sexo oral nele.
Com medo, ela praticou tal ato, pois estava com medo de ser morta, já que o rapaz fazia ameaças de matá-la. Então, o rapaz passou a ofendê-la dizendo: "Você não presta para c****r, fica de q***** que vou c***r seu c*". Apavorada, ela insistiu para que pudesse ir ao banheiro, foi quando nesse momento correu em direção ao portão que estava trancado.
A vítima contou que não hesitou em derrubar parte do muro. Enfurecido, o homem correu atrás dela, arremessando garrafas e xingando.
Acionada, a Polícia Militar foi até o local e constatou que realmente o muro estava recentemente derrubado. Como todo fato aconteceu na casa do suspeito, os policiais foram até o local e ouviram o rapaz, que se defendeu dizendo que a vítima "queria e consentiu o ato", mas que teria saído correndo de "forma estranha" da casa, tanto que teria derrubado o muro. Questionado, ele confessou que arremessou garrafas na vítima, sendo preso em flagrante.