Homem de 44 anos está internado em estado grave na Santa Casa após est*prar uma adolescente de 17 anos no bairro São Jorge da Lagoa em Campo Grande (MS). De acordo com as informações policiais o homem invadiu a casa da vítima usando uma faca e ameaçando matar a vítima caso ela gritasse.
Vizinho do local, ele sabia a rotina da casa e se aproveitou do momento em que a adolescente estava sozinha. No interior da residência, o homem ordenou que ela tirasse a roupa, como ela resistiu, ele arrancou a força e consumou o ato. Apavorada, ela esperou seus familiares chegarem e acionarem a Polícia Militar.
Imediatamente, a polícia fez diligências na região e receberam a informação de que o autor do ato, estava sendo linchado na rua da Zona Sul esquina com a Nasri Siufi. Ao chegarem no referido local, o suspeito estava só, caído ao solo e sangrando muito. Os ferimentos foram aparentemente causado por objetos como paus e pedras que estavam jogados na via.
De acordo com as informações a rua não é asfaltada e lá estavam vários prováveis objetos utilizados na agressão, não sendo possível precisar o que foi utilizado no linchamento.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe da vítima foi detida no dia anterior. A adolescente foi levado para a UPA onde foi atendida, medicada e depois levada para a delegacia.
Suspeito de praticar o crime, o homem foi socorrido pela viatura do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA Coophavila e devido a gravidade dos ferimentos, pois apresentava afundamento de crânio e possível perda de massa encefálica, sendo então transferido para a Santa Casa.