Homem é preso com quase 50 quilos de cocaína e armas em Campo Grande

Um traficante, de 34 anos, foi preso com quase 50 quilos de cocaína e duas armas na noite deste sábado (4), na rua Itaquiraí, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande.

Homem é preso com quase 50 quilos de cocaína e armas em Campo Grande

Um traficante, de 34 anos, foi preso com quase 50 quilos de cocaína e duas armas na noite deste sábado (4), na rua Itaquiraí, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. A apreensão ocorreu após o suspeito ser abordado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem ao notar a aproximação dos policiais que faziam patrulhamento com cães na vizinhança, tentou fugir no veículo Voyage que conduzia, mas acabou sendo contido.

No interior do carro, os policiais encontraram 2 tabletes de cocaína.

Questionado, relatou que havia saído de sua residência e teria como destino um supermercado e que segundo o autor havia combinado de entregar esse entorpecente a uma mulher. Ainda informou para equipe que trabalha como pintor, porém no momento estava desempregado e por tal motivo aceitou realizar esse transporte e entrega desse entorpecente.

Perguntado se havia mais droga, ele confessou que na sua casa, no bairro Nova Campo Grande, havia mais cocaína. No endereço, os policiais foram recebidos pela esposa do autor e lá encontraram uma mala e uma caixa de papelão com 43 tabletes da cocaína, que somaram 45,7 quilos.

Durante a busca na residência também foram localizados dois revólveres calibre 38.

A esposa do autor alegou desconhecer a origem desse entorpecente, e tão pouco as duas armas de fogo localizadas. Que segundo ela seu esposo disse que na mala havia ferramentas de trabalho e não era para mexer.

O Autor ainda complementou, dizendo que o carro apreendido veio recente da cidade Corumbá carregado e que aceitou guardar esse entorpecente e as armas a mando desse tal de um desconhecido e que receberia a quantia de R$ 4 mil para tanto.

A droga e o veículo apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). O homem foi levado para Central de Flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo uso permitido, resistência e desobediência.