Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Mãe fugiu de hospital com filha esfaqueada

A menina de 9 anos, que foi abusada sexualmente e esfaqueada na tarde de sexta-feira (2) em Campo Grande, foi retirada da Santa Casa pela própria mãe, sem autorização médica, segundo relatos da família.


A menina de 9 anos, que foi abusada sexualmente e esfaqueada na tarde de sexta-feira (2) em Campo Grande, foi retirada da Santa Casa pela própria mãe, sem autorização médica, segundo relatos da família. No outro dia, a criança passou mal com febre alta e teve que ser levada às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

De lá, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros de volta ao hospital, onde permanece recebendo tratamento médico. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. Segundo uma dona de casa de 33 anos, que é tia da criança, a irmã mentiu para a família falando que a filha havia recebido alta médica.

"A gente só descobriu a verdade no outro dia, quando a menina começou a passar mal com febre alta e a gente teve que correr com ela para a UPA. Estou revoltada. Ela [a vítima] mal conseguia falar. Isso agravou muito a situação da minha sobrinha", lamentou.

Ainda conforme a tia, por causa dessa situação a irmã foi proibida de acompanhar a menina na unidade de saúde. A reportagem não conseguiu confirmar essa informação com o Conselho Tutelar, nem saber o estado de saúde da criança. A mãe foi procurada, mas não quis falar sobre o assunto.

Violência - A vitima de 9 anos foi socorrida na tarde de sexta-feira (2) com perfurações no pescoço e no abdômen na região do Bairro Campo Nobre, na Capital. Ela foi abusada enquanto brincava com o irmão de 12 anos em um córrego, nos fundos do condomínio onde a vítima mora.

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!