Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Jardim : Homem não aceita fim de relacionamento e faz ameaça de morte via WhatsApp à ex-companheira

Uma mulher de 44 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta segunda-feira(12), após o ex- companheiro ameaçá-la de morte, em Jardim.


Uma mulher de 44 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta segunda-feira(12), após o ex- companheiro ameaçá-la de morte, em Jardim. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi casada durante por 22 anos com o homem, que tiveram dois filhos e há 10 meses estão separados.


Atualmente ela mora na casa onde era do casal e que na data de hoje, o ex-companheiro após ficar sabendo que a vítima estaria se relacionando com outra pessoa, enviou mensagem via whatsapp para ambos conversarem sobre a venda do imóvel e de um terreno. A mulher em outra ocasião já havia sinalizado ao autor que não tem interesse em vender.


Segundo a vítima, nas mensagens enviadas o homem além de chamá-la para conversar sobre a venda da casa, começou a perguntar com quem ela estava se envolvendo e que não iria aceitar outro homem na casa. Imediatamente ela respondeu que não estava mais se relacionando com ninguém, mesmo assim o autor a ameaçou dizendo: "Você não vai colocar outro homem na casa, eu vou te matar, eu sei onde você trabalha".


Assustada ela saiu de bicicleta, momento em que o homem começou a persegui-la de moto, com medo ela parou e acionou a Polícia Militar, que esteve no local, porém não localizou o autor, que fugiu em seguida.


Diante dos fatos, a vítima registrou o boletim de ocorrência, na Primeira Delegacia de Polícia de Civil de Jardim, para as providências cabíveis. Também solicitou Medida Protetiva de Urgência, contra o autor.

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!