Gaviões da Fiel vai ao CT e cobra dos jogadores melhor desempenho do Corinthians
Basta um time não ter bom desempenho em campo para que o clube abra as portas para que membros de torcidas organizadas entrem no local de trabalho dos atletas para fazer pressão.
Basta um time não ter bom desempenho em campo para que o clube abra as portas para que membros de torcidas organizadas entrem no local de trabalho dos atletas para fazer pressão. Nesta terça-feira, este enredo se repetiu no CT Joaquim Grava, onde representantes da Gaviões da Fiel, inconformados após o empate diante do Cuiabá, sábado, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, se reuniram com os principais atletas do elenco corintiano.
A Rádio Transamérica informou que Renato Augusto, Gil, Fábio Santos e Cássio foram os jogadores que participaram do rápido 'bate-papo'. A assessoria do clube não informou o que foi discutido na conversa.
O time do Corinthians voltou aos trabalhos em dois períodos, após dois dias de folga. Pela manhã, os jogadores fizeram exercícios na caixa areia e depois corrida no gramado. À tarde, o técnico Vanderlei Luxemburgo orientou treinos técnicos e táticos.
Com duas vitórias, três empates e cinco derrotas, o Corinthians soma nove pontos e é apenas o 16º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo dia 21, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão.