Jogando no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, com o frio e a neblina, Operário perdeu para o Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), por 2 a 0. Esta é a segunda derrota consecutiva do Galo para o time de Goiás, na Série D do Campeonato Brasileiro.
PRIMEIRO TEMPO
As duas equipes entraram em campo precisando da vitória, o CRAC já havia vencido o primeiro encontro entre as equipes mais precisava da vitória e o Operário também para sair da penúltima colocação do grupo 7, ambos os times criaram mais não conseguiram transformar as oportunidades criadas em gols e o primeiro tempo terminou empatado.
SEGUNDO TEMPO
O CRAC só conseguiu marca no segundo tempo após algumas alterações do técnico Paulo Massaro, o primeiro gol foi marcado aos 37? minutos do segundo tempo com o jogador Janderson, que acabou colocando a bola na direita e "metralhando" pra dentro do gol, um golaço, na gaveta sem chances para o goleiro Samuel.
O segundo gol saiu aos 45? minutos da segunda etapa já no apagar das luzes com o jogador Renato Luís, que recebeu um belo lançamento no meio de campo e com velocidade conseguiu ganhar do zagueiro da equipe do Operário, e com calma usando a perna direita "fuzilou" para dentro do gol, que deu o resultado positivo para o time do CRAC pelo placar de 2 x 0.
PRÓXIMA PARTIDA
O próximo compromisso do Operário é no sábado (17), às 15h, no Estádio Major Levy Sobrinho, na casa do time rival, Inter de Limeira (SP).