Segundo uma carta escrita pelo advogado da suposta vítima, depois do fim da partida, um segurança do ex-campeão de UFC teria a direcionado para o banheiro da arena, onde McGregor teria prendido a mulher e a obrigado a fazer sexo oral nele.
O documento ainda diz que a jovem teria dado uma cotovelada no lutador para tentar escapar da situação. Ela então conseguiu fugir do local, deixando a bolsa.
"O segurança se recusou a deixar a mulher ir embora e impediu a entrada de sua amiga ou qualquer outra pessoa no banheiro", afirma a acusação.
Segundo a reportagem, a mulher quer ser indenizada pela NBA, pelo Miami Heat e por McGregor, na forma de acordos, em vez de levar o assunto aos tribunais. O lutador nega as acusações e afirma que esteve próximo da quadra durante todo o jogo.
Em julho de 2022, McGregor foi acusado de ter agredido fisicamente uma mulher durante uma festa em seu iate na badalada Ilha de Ibiza, em julho do ano passado. A denúncia veio à tona em janeiro de 2023.
A imprensa espanhola revelou trechos do suposto depoimento da vítima, que alegou ter recebido socos e chutes e ameaças de afogamento. "Parecia que estava possuído. Eu sabia que precisava deixar o barco porque eu pensei que ele iria me matar", declarou a vítima, segundo jornais locais.