Campo Grande: Ao sair de banco, homem é sequestrado por trio e foge de cárcere pelo telhado
Após ser sequestrado ao sair de uma agência bancária, no Centro de Campo Grande, um homem, de 56 anos, conseguiu escapar de um imóvel, na madrugada desta sexta-feira (23), onde era mantido em cárcere privado desde a tarde de quarta (21).
Após ser sequestrado ao sair de uma agência bancária, no Centro de Campo Grande, um homem, de 56 anos, conseguiu escapar de um imóvel, na madrugada desta sexta-feira (23), onde era mantido em cárcere privado desde a tarde de quarta (21). Três homens são apontados pela vítima como autores do crime e o caso já segue em investigação.
A vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro na manhã desta sexta, onde relatou os fatos. Conta que por volta das 13h de quarta estava no caixa eletrônico do Banco do Brasil, na Avenida Afonso Pena, e ao sair, seguiu sentido a Praça Ary Coelho para pegar um mototáxi.
No trajeto, foi abordado por um homem, que mostrou uma arma de fogo e disse: "pega o mototáxi e vai até o Horto Florestal, que vamos te seguindo, lá você desce (sic)". A vítima conta que fez o ordenado e quando chegou no Horto, foi colocado no banco de trás de um carro prata, ocupado por três homens.
Na sequência, foi levado até um imóvel na Rua dos Barbosas, Bairro Amambaí, onde foi mantido preso em um quarto, sob a mira de uma arma de fogo. No período da noite, os autores colocaram a vítima em um carro e seguiram até o caixa eletrônico de um hipermercado na Rua Brilhante. Lá, a vítima foi obrigada a sacar R$ 1 mil. Além disso, os bandidos se apoderaram de cartões de banco, celular e documentação pessoal.
Em seguida, o homem foi levado de volta ao imóvel e no período em que ficou em cárcere, foi obrigado a usar drogas e ir a caixas eletrônicos sacar valores por várias vezes. Os criminosos chegaram a filmar a vítima usando drogas e diziam: "vou mostrar para a polícia e para sua família; sei onde você mora (sic)".
Na noite desta quinta, enquanto estava no quarto, os autores disseram: "amanhã vamos fazer empréstimo (sic)". Então, a vítima esperou que os criminosos dormissem e conseguiu fugir pulando pelo telhado do local. O homem disse que tinha em sua conta cerca de R$ 11 mil, mas não sabe o valor foi sacado.