Preta e Rodrigo se casaram em 2015, e os primeiros rumores do fim da união começaram em abril, após acusação de um caso extraconjugal dele com a ex-stylist da cantora. Semanas depois, a filha de Gilberto Gil confirmou nas redes sociais a traição e anunciou a separação. Rodrigo ficou sumido das redes por um tempo, mas voltou na semana passada. Ele colocou um carro à venda.
Godoy está vendendo uma Mercedes GLK 220, blindada e a diesel, que é avaliada no mercado por aproximadamente R$ 150 mil. Ele compartilhou fotos do veículo, pediu para que interessados entrassem em contato via inbox e disse que tinha intenção de ter um perfil de conteúdo adulto. O personal foi criticado e rebateu os comentários.
"Não entendi porque virou notinha que anunciei o carro aqui... Entendi muito bem a intenção da nota, para onde ela quis inclinar, sei muito bem". Que preguicinha, hein?", disse Rodrigo mostrando o dedo do meio no vídeo naquela ocasião.
Ele prosseguiu: "Anúncio grátis! Vou vender mais rápido do que eu imaginei. O carro é meu, o Instagram é meu. Ninguém tem nada com isso... (...) Que preguicinha. Está sem o que fazer a galera. Imagina quando [eu] anunciar o Only Fans?", finalizou Rodrigo Godoy.
Leia Também: Obcecada pelo Titanic, Adele conversa com plateia de show sobre submarino implodido