O 3º Pelotão Polícia Militar prendeu na madrugada deste último domingo (25), um homem acusado de tráfico de drogas no município de Água Clara (MS).
Segundo a polícia, além do suspeito comercializar drogas pela cidade, ele ainda estaria oferecendo pelas redes sociais. De posse das informações e características do autor, os militares intensificaram as rondas, obtendo êxito em encontrá-lo.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante busca pessoal foi encontrado com o acusado três cigarros de maconha e um frasco que estaria com entorpecente conhecido como ‘loló’ ou ‘lança perfume’ (droga sintética).
Questionado sobre os fatos, de acordo com a polícia, o homem teria confessado a venda de drogas, afirmando que teria mais ilícitos em sua casa.
BUSCAS NO IMÓVEL
Em continuidade a ação, os policiais realizaram buscas no imóvel do acusado, onde encontraram mais drogas.
No local, ainda segundo o registro da ocorrência, os militares localizaram uma outra pessoa, que estaria dormindo no local. Ao ser abordado, o outro suspeito, relatou que também seria usuário de drogas e que estaria de posse de 0,6 gramas de maconha na sua mochila.
PRODUTO QUÍMICO
Aos policiais, o autor ainda teria relatado que o apetrecho para confecção do ‘lança-perfume’ ou ‘loló’ estaria dentro da churrasqueira, onde foram encontradas duas latas de produto químico, material este que seria utilizado para fabricação da substância.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para às providências.
Crédito: Redação/ Foto: Divulgação