Na tarde do ultimo sábado (01), no Estádio Ninho D"Águia, o Águia Negra sub-20 fez sua segunda partida no Campeonato Estadual da categoria, diante da equipe do Sete de Dourados, o time de Rio Brilhante obteve seu primeiro triunfo. A partida foi destacada por algumas mudanças importante no Águia, que resulto na vitória apertada por 2x1.
Com melhor desempenho no primeiro tempo, aos 30 minutos de jogo, o camisa 11 Gustavo abriu o placar para o Rubro Negro, que embora com dificuldades no setor ofensivo, mostrou superioridade nas laterais e no meio campo. No segundo tempo o Sete voltou melhor, e com boa jogada na lateral direita, o camisa 09 da equipe empatou a partida com boa cabeçada aos 28 minutos do segundo tempo. No fim de jogo, já com uma expulsão para cada equipe, o time do Águia Negra sofre um pênalti, e em excelente cobrança, Mixaria coloca o time de casa na frente de novo aos 40 minutos do segundo tempo.
"Esperavamos que no segundo tempo o Sete sairia para o jogo, o que bagunçou um pouco nosso esquema tático, perdemos um pouco de posse de bola e algumas boas chances. Esperamos outro bom resultado na partida em Ivinhema, será importante para o decorrer do campeonato". Assim destacou o técnico do Águia Negra sub-20 , Fabiano Silva ao fim da partida.
Com desfalque do meio atacante Dudu, suspenso por cartão vermelho, a equipe se prepara para o próximo jogo contra o Ivinhema FC, no Estádio Saraivão, no próximo dia 05 às 15h em Ivinhema-Ms, também pelo Campeonato Sul-mato-grossense Sub-20. "Temos que sempre pensar em algumas coisas novas, vamos sentar e pensar quem está bem para o jogo, situação de cartões, a gente perdeu o Dudu, mas não tem nada definido ainda", também destacou o técnico do Águia para próxima rodada.
Até o momento a equipe de Rio Brilhante tem dois jogos, sendo uma vitória e uma derrota, com mais duas partidas, o time está confiante e só depende de si mesmo para se classificar para a próxima fase do campeonato.