A equipe do site Jardim MS News obteve com exclusividade a informação de que o suspeito envolvido no homicídio do empresário Beto da União foi capturado pelos policiais civis de Jardim. O acusado, identificado como Adão Viapina, estava foragido desde a última sexta-feira (30), quando, segundo relatos, teria visitado a chácara onde a vítima se encontrava, resultando em um desentendimento fatal.
Após o crime, Adão Viapina fugiu, desencadeando intensas buscas por sua localização. Até o momento, há poucas informações disponíveis sobre os detalhes da prisão e o local exato onde ocorreu. Os delegados da Polícia Civil de Jardim, Drª. Mariana e Dr. Lucas, prometeram fornecer mais detalhes sobre o crime na manhã desta sexta-feira.
O assassinato do empresário Beto da União chocou a comunidade local, e a prisão do suspeito traz um alívio para a família da vítima e para a população em geral. As autoridades policiais têm trabalhado diligentemente para esclarecer os fatos e levar o caso à justiça.
O Jardim MS News acompanhará de perto os desdobramentos dessa investigação e fornecerá atualizações sobre o caso assim que mais informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes.