Após festa julina no Furnas dos Baianos II, entre o distrito de Piraputanga e Camisão, em Aquidauana, casal se envolve em acidente com morte de filho de apenas dois anos que estava no banco traseiro do carro. O capotamento ocorreu na madrugada deste domingo (9), na MS-450.
Segundo apurado, o acidente aconteceu por volta das 3 horas, quando o condutor de 22 anos, amigo dos pais da criança, perdeu o controle da direção de um Fiat Bravo e capotou a 5 quilômetros de Camisão. Ele chegou a fugir, mas depois foi capturado e preso na casa de sua genitora, porém, veio a recusar o teste do bafômetro. Mesmo assim, ele informou à polícia de que todos haviam bebida e voltavam de uma festa julina e seguiam para Aquidauana.
A criança e a mãe estavam no banco de trás e sem cinto de segurança. Os pais sofreram escoriações leves, enquanto a criança foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Objetos que estavam no carro ficaram espalhados em meio a vegetação.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e ainda por afastar-se do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.