Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar matar ex-esposa e filhos em Dourados
Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados realizaram a prisão de um homem de 41 anos de idade após ameaçar matar sua ex-esposa e os filhos portando um revólver calibre 32.
Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados realizaram a prisão de um homem de 41 anos de idade após ameaçar matar sua ex-esposa e os filhos portando um revólver calibre 32. Na ação, os militares apreenderam a referida arma carregada com duas munições intactas do mesmo calibre, localizada no bolso da calça de outro indivíduo de 22 anos de idade que estava junto com o agressor. A detenção dos dois homens ocorreu neste sábado (08/07), na rua Manoel Domingos da Silva, no Dioclécio Artuzi Dois.
Uma equipe de Força Tática foi acionada para ir até a residência da vítima, pois denúncias indicavam que um homem estava portando uma arma de fogo e ameaçando a ex-esposa e os filhos.
Durante conversa com a vítima, os militares foram informados de que o autor chegou em sua casa bastante alterado e nervoso com uma arma de fogo nas mãos. Ela relatou que ele ameaçou a todos e disse que iria matá-los.
Diante das características repassadas pela mulher, a equipe realizou rondas na região e localizou o acusado nas proximidades juntamente com outro homem de 22 anos de idade. Na abordagem, foi encontrado no bolso da calça do indivíduo de 22 anos, um revólver calibre 32 carregado com duas munições intactas do mesmo calibre.
A vítima declarou que a arma apreendida foi a mesma usada para ameaçar ela e seus filhos.
Diante dos fatos, os dois homens, a arma de fogo e munições apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados.