Cientistas confirmam descoberta de edificações milenares conhecidas como Ratanabá na Amazônia

Nem pedras polidas, nem machadinhas, muito menos sítio arqueológico.

Cientistas confirmam descoberta de edificações milenares conhecidas como Ratanabá na Amazônia

Segundo a hipótese, explica Márcio, seria extremamente difícil detectar tal presença, caso ela tenha ocorrido a mais de 4 milhões de anos. O nome "Siluriana" foi dado em referência a uma antiga raça fictícia do seriado Dr. Who, que habitou a Terra há centenas de milhões de anos. Na escala de tempo geológico, existe também o período Siluriano, de cerca de 400 milhões de anos atrás. "Acredito que esta ideia se alinhe com a teoria de Dakila Pesquisas sobre Ratanabá", afirmou.

O presidente de Dakila assegura que o complexo de?estruturas identificadas é de uma gigantesca "civilização mãe" proveniente dos Muril, primeiros habitantes da Terra. "Comprovamos?que o início de todas as culturas e conhecimentos existentes foi, na verdade, derivado de Ratanabá, o berço e a origem de tudo", comemorou, destacando a relevância do Brasil no contexto histórico.

Os principais avanços desta inédita pesquisa brasileira são divulgados nas suas mídias oficiais no Instagram (@dakilapesquisas e @ratanaba.oficial), mantendo a transparência das informações e a proximidade com todos se interessam por Ratanabá. Acompanhe!