PMNAS

Cientistas confirmam descoberta de edificações milenares conhecidas como Ratanabá na Amazônia

Nem pedras polidas, nem machadinhas, muito menos sítio arqueológico.

Por Midia NAS em 12/07/2023 às 21:37:32

Segundo a hipótese, explica Márcio, seria extremamente difícil detectar tal presença, caso ela tenha ocorrido a mais de 4 milhões de anos. O nome "Siluriana" foi dado em referência a uma antiga raça fictícia do seriado Dr. Who, que habitou a Terra há centenas de milhões de anos. Na escala de tempo geológico, existe também o período Siluriano, de cerca de 400 milhões de anos atrás. "Acredito que esta ideia se alinhe com a teoria de Dakila Pesquisas sobre Ratanabá", afirmou.

O presidente de Dakila assegura que o complexo de?estruturas identificadas é de uma gigantesca "civilização mãe" proveniente dos Muril, primeiros habitantes da Terra. "Comprovamos?que o início de todas as culturas e conhecimentos existentes foi, na verdade, derivado de Ratanabá, o berço e a origem de tudo", comemorou, destacando a relevância do Brasil no contexto histórico.

Os principais avanços desta inédita pesquisa brasileira são divulgados nas suas mídias oficiais no Instagram (@dakilapesquisas e @ratanaba.oficial), mantendo a transparência das informações e a proximidade com todos se interessam por Ratanabá. Acompanhe!

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2