Mantida em cárcere e estuprada por marido fez denúncia durante atendimento médico
Marido ameaçava mulher com arma
Durante atendimento médico nesse domingo (16), em cidade de Mato Grosso do Sul, uma mulher de 62 anos denunciou o marido de 49 anos por mantê-la em cárcere privado e a estuprar sob ameaça de uma arma.
A mulher conseguiu convencer o marido a levá-la a um hospital, já que após o estupro estava sentindo dores. Já na unidade de saúde, a mulher denunciou o autor durante o atendimento médico. A polícia foi chamada e ele preso em flagrante. Na delegacia, ela relatou que estava sendo mantida em cárcere privado e era proibida de ter celular para não pedir ajuda a ninguém.
Ela ainda relatou que os estupros estão ocorrendo desde janeiro deste ano e que em uma das ocasiões conseguiu fugir, mas foi encontrada pelo marido e ameaçada de morte caso revelasse para alguém. O homem também ameaçou matar o filho da namorada, com quem tinha um relacionamento há 1 ano.
A mulher contou que em um dos episódios de agressões foi obrigada a dormir molhada dentro do carro, já que o marido a proibiu de entrar na casa. Ele jogou um balde de água na vítima, a trancando dentro do veículo.
Na casa, a polícia encontrou uma espingarda e munições que foram apreendidas. Também foi encontrada maconha na residência.