Jovem acusa tentativa de estupro por reagir e acertar facada na cabeça de rapaz
Uma mulher, identificada apenas por Graziele, 28 anos, reagiu à suposta tentativa de estupro e acertou uma facada na cabeça de jovem que seria abusador.
Uma mulher, identificada apenas por Graziele, 28 anos, reagiu à suposta tentativa de estupro e acertou uma facada na cabeça de jovem que seria abusador. Mas, também sendo cometido um crime, ela foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17), em Dourados. Agora, ela tem acusação de tentativa de homicídio contra jovem de 22 anos.
Segundo ocorrência policial, ele foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com uma facada na cabeça e está internado no Hospital da Vida.
Conforme relato da então vítima, a ocorrência iniciou em uma distribuidora de bebidas localizada na rua Maria de Lurdes de Melo Gonçalves, na Vila São Braz. Na delegacia, Grazilele relatou que estava no local, quando a vítima e outro homem chegou e tentou abraçá-la a força.
Ela aponta que não deixou e para não ter outra confusão no local, ela foi embora da conveniência. Mas, ela disse que, mesmo indo ela embora, acabou sendo perseguida pelo jovem de 22 anos, que novamente tentou agarrá-la.
Reação
Assim, com a apontada perseguição e ação de provável estrupo, a mulher entrou na casa onde mora, pegou uma faca e acertou golpe na cabeça do rapaz, que seria abusador.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita em flagrante por homicídio na forma tentada. O Caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.