Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Autor de homicídios no Paraná tenta se esconder no Mato Grosso do Sul, mas acaba descoberto pela Polícia

POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários – DEDFAZ, concluiu ontem segunda-feira, 17/07, o inquérito policial aberto para apurar a identidade de um homem que foi preso pela Polícia Militar no dia 23/05, por uso de documento falso.


POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários – DEDFAZ, concluiu ontem segunda-feira, 17/07, o inquérito policial aberto para apurar a identidade de um homem que foi preso pela Polícia Militar no dia 23/05, por uso de documento falso. Na data da prisão, o indivíduo disse que se chamava L.B., 37 anos, morador de São Paulo, no entanto, após investigação da Polícia Civil, verificou-se que na verdade o nome dele é L.L.S., de 37 anos, sendo cumprido dois mandados de prisão preventiva contra ele. 

Segundo apurado, L.L.S. foi preso em Campo Grande-MS. Durante o processo investigativo, verificou-se que ele é integrante de facção criminosa e estava foragido há 11 anos, em decorrência de crimes graves cometidos por ele e estava com dois mandados de prisão em aberto por homicídios que ele teria praticado no Estado do Paraná. 

O autor teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e para a constatação de sua real identidade, a DEDFAZ contou com fundamental auxílio da perícia papiloscópica local e também com a Polícia Civil do Paraná e Polícia Federal.

Policial Notícias Destaque-texto-1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!