Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Destaque Texto 1

Mundo cor-de-rosa: complexo e ousado, "Barbie" é mesmo o grande filme do ano

Live-action assinado por Greta Gerwig coloca a boneca mais famosa do mundo para lidar com assuntos profundos, mas também entrega humor de sobra e muita emoção A poderosa campanha de divulgação de Barbie fez com que as expectativas para o live-action da boneca mais famosa do mundo ganhassem proporções gigantescas para muita gente.


A escolha de Margot Robbie já era tida por muita gente como um daqueles casos em que a escalação do artista é inerente ao projeto. Margot casa não somente com o visual clássico do brinquedo, mas traz a energia que você espera de uma personagem como essa. A atriz entrega aqui a performance mais forte da carreira, impressionando com as nuances que explora enquanto Barbie vai questionando o mundo e tentando entender tudo o que está sentindo.

Margot tem excelente timing cômico, que se funde ao humor perspicaz do filme, mas além de arrancar gargalhadas, ela encanta o público. Há uma cena específica em que a estrela consegue passar uma gama de emoções sem dizer uma única palavra. Um momento tocante e poderoso.

A habilidade de Greta Gerwig de captar sentimentos é belíssima e rende cenas como essa acima, que prometem ficar gravadas na mente de muitos dos espectadores. A diretora também impressiona aqui com a preferência por usar muitos cenários reais e efeitos práticos, decisão que dá ainda mais charme a um filme que já tem isso de sobra, em todas as frentes.

Ryan Gosling garante algumas das cenas mais engraçadas de ‘Barbie’ (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

O elenco certamente é um dos maiores destaques. Além de Margot, Ryan Gosling brilha como Ken. Sem medo do ridículo, item essencial para o personagem, o ator também consegue se superar e entregar uma atuação que merece ser aclamada. Talvez seja cedo para prever indicações, mas os dois artistas apresentam trabalhos dignos de premiações. E o filme como um todo também tem chances de bombar nos eventos de cinema do próximo ano. 

Personagem de America Ferrera é destaque (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Quem também arrasa em cena é America Ferrera, com um papel menor, mas também de muita importância para a história. Um discurso da personagem rende um dos melhores momentos do filme. 

Outro ponto alto é a trilha sonora, assinada por Mark Ronson e Andrew Wyatt, nomes por trás de um dos maiores fenômenos musicais dos últimos anos, a versão com Lady Gaga de Nasce Uma Estrela. Canções de artistas como Lizzo, Charli XCX, Ava Max, Karol G, Fifty Fifty e Kaliii, Nicki Minaj e Ice Spice, Sam Smith, Dua Lipa e Billie Eilish são selecionadas a dedo para os momentos em que são tocadas na projeção. 

Fonte: R7

Cinema Destaque Texto 1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!