Uma mulher de 25 anos foi presa por lesão corporal no domingo (23), em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a autora mordeu e cortou o pescoço de um amigo, de 23 anos, durante uma tentativa de exorcismo.
Os dois estavam juntos em uma casa localizada no bairro Parque dos Novos Estados quando a mulher atacou o colega usando suas próprias unhas. A vítima começou a gritar por socorro e os vizinhos, sem saber o que estava acontecendo, acionaram a polícia.
Quando a guarnição chegou ao local encontrou a autora do lado de fora do imóvel, tentando entrar e gritava que precisava continuar com o suposto ritual de exorcismo do amigo.
A mãe da vítima disse que pouco antes a autora tinha invadido a casa para agredir o rapaz. Na confusão, a testemunha mandou a amiga do filho embora, mas ela recusou sair, dizendo que precisava tirar o “espírito do mal que estava nos dois”.
Ao ser presa, a mulher xingou os militares e, depois, admitiu que tinha usado drogas com o amigo. Ela foi levada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e autuada por lesão corporal, violação de domicílio e desacato.