PMNAS

Empresário é espancado após reclamar de som alto de boate em MG

Por Midia NAS em 18/09/2022 às 17:52:28


Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que apenas um suspeito, de 54 anos, "foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde assinou um termo de ocorrência pelo crime de lesão corporal, responsabilizando-se a comparecer perante ao Juizado Especial Criminal".


Em sua página no Instagram, Brasil disse que também teve o celular quebrado após sofrer uma ameaça de morte. Ele afirmou ainda que não foi a primeira vez que pessoas ligadas à casa de shows reagiram de forma agressiva:


"Fui ameaçado de morte, apanhei e tive meu celular roubado pelo dono e dois funcionários do Planeta Gol. Motivo? Chamei a prefeitura para denunciar os excessos na altura do som da casa de show. Detalhe, não fui o primeiro a sofrer lesões, a casa já tem um grande histórico de ameaças, violência, multas e interdições por descumprirem as normas do município".


A reportagem tentou contato com a Planeta Gol através dos contatos que constam em suas redes sociais, mas não houve retorno até o fechamento da reportagem. Caso haja resposta, o texto será atualizado.
O empresário também gravou outro video no início da manhã de sábado em que relatou ter sofrido diversas escoriações no rosto e pelo corpo.


No Instagram, foi criado um movimento com a #foraplanetagol, de pessoas que também disseram estar insatisfeitas com o impacto do barulho provocado pela boate na vizinhança.


A prefeitura de Belo Horizonte informou que multou a boate após constatar o excesso de ruído e que seguirá monitorando o funcionamento do estabelecimento, que pode ser até fechado caso haja reincidência.

Tags:   Brasil
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2