A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Dourados, em decorrência de investigação para apurar tráfico de drogas no município, realizou, nesta quinta-feira, (3)), a prisão de quatro pessoas apontadas como responsáveis por um ponto de venda de crack, pasta base e maconha na região do bairro Piratininga. Elas irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Uma das autuadas, inclusive, utilizava a filha de 13 anos para entregar os entorpecentes. Desse modo, foram presos um jovem de 20 anos e duas mulheres: de 51 anos, e 29 anos. A adolescente de 13 anos, foi apreendida e irá responder por ato infracional equiparado aos crimes mencionados.
Os envolvidos foram autuados após serem flagrados pela equipe policial realizando a venda de drogas e mantendo em depósito algumas porções para posterior comercialização. Na residência onde os investigados vivem os policiais civis encontraram dinheiro, pasta base de cocaína, maconha e diversos aparelhos celulares.
Enquanto os policiais estavam no local, mais de 10 usuários/compradores de drogas chegaram pedindo por entorpecentes. Eles confirmaram que uma das responsáveis pelas entregas era uma menina de 13 anos de idade, que trabalhava a mando de sua mãe.
Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à 2ªDP para os procedimentos criminais cabíveis. Os 4 autuados foram conduzidos à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.