Morreu neste domingo (8), o empresário Rodolfo Roca Filho, de 74 anos, em Campo Grande. A informação foi confirmada pela esposa, Luciana Azambuja, coordenadora do Trabalho na Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho) e ex-subsecretária da Mulher do Governo de MS, no mandato de Reinaldo Azambuja.
Roca estava se recuperando de uma cirurgia de aneurisma de aorta, teve uma isquemia medular e faleceu devido a uma infecção generalizada. Ele completaria 75 anos no próximo dia 25 de agosto.
O empresário deixa uma marca indelével na cidade, especialmente na cena cultural e boêmia de Campo Grande. Ele foi proprietário do icônico Roca Botequim por uma década. Localizado na elegante Rua Euclides da Cunha, o estabelecimento tornou-se um verdadeiro ponto de encontro para os amantes de boa música e ambiente acolhedor, sendo referência graças à gestão apaixonada do casal Rodolfo e Luciana.
A esposa postou mensagem de carinho em suas redes sociais. “Meu amor, meu companheiro de duas décadas, amigo de todas as horas. Vai ser muito difícil a vida sem você ao meu lado. Seja meu anjo da guarda, minha estrela-guia. O tempo que passamos juntos foi maravilhoso e só tenho boas lembranças. Te amo e te agradeço por todos os nossos momentos juntos. Descanse em paz”, escreveu Luciana.
O velório será nesta segunda-feira (7), a partir das 7h no Parque das Primaveras, com sepultamento previsto para às 10h30.