Uma mulher de 52 anos, procurou a polícia, na tarde de segunda-feira (7), após cair no golpe do whatsapp, o golpista enviou mensagem pedindo dinheiro, se passando pelo filho da vitima. O casonpcorreu em Bonito, 60 km de Jardim.
Segundo registro policial, a vitima disse que, recebeu uma mensagem em seu whatsapp, onde uma pessoa se passou pelo filho dela. Na mensagem dizia que ele havia trocado de número de telefone e pediu para a mãe lhe enviar uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), para que o mesmo pudesse pagar uma divida no banco.
O golpista, encaminhou a vítima os dados bancários em nome de uma mulher, alegando que era de uma colega de trabalho. Sem desconfiar que se tratava den um golpe a mulher foi até a agência bancária onde transferiu o valor passado pelo estelionatário.
Quando chegou em sua residência a vítima entrou em contato com o número de seu filho e o mesmo negou que tivesse solicitado qualquwe valor, neate momento a vítima percebeu que havia caído em um golpe, tendo retornado ao banco e verificado que a transação havia sido concluida e que o dinheiro já havia saido de sua conta bancária.
Diante da situação, a vítima foi até a delegacia de Polícia Civil e registrou o caso.