Campo Grande (MS)- Um casal foi encontrado morto a tiros na manhã desta terça-feira (8), em uma casa no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A polícia suspeita que Danilo Peixoto da Silva, de 19 anos, matou a companheira, Dantielle Vilalba Acunha, de 29 anos, e depois se suicidou.
A avó de Danilo, que morava na mesma propriedade, na casa da frente, encontrou os corpos quando foi chamá-los para o café da manhã. Ela viu o casal caído no chão e saiu gritando por socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e confirmou as mortes.
Uma vizinha contou que ouviu tiros durante a madrugada, mas não se levantou para ver o que era. “Era 1h30 quando deitei e demorei dormir. Quando foi 2h30 escutei dois tiros, mas não levantei para ver porque aqui o povo vive dando tiro, é normal”, relatou.
Os moradores da região disseram que o casal vivia há pelo menos três anos no imóvel e brigava muito. “É triste ver essa cena. A gente pegou esse menino no colo, viu ele crescer. Todo mundo já tinha falado para ele separar, os vizinhos falavam para ela arrumar outro canto e morar bem longe daqui. As brigas eram frequentes, ele batia nela no meio da rua”, afirmou a vizinha.
A polícia vai investigar as circunstâncias do crime. Familiares relatam que ambos viviam em um relacionamento de brigas e que a vítima era constantemente agredida.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular