Polícia prende cinco em casa usada como entreposto de drogas na cidade de Dourados

A Polícia Militar, em Dourados, prendeu cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, entre 25 e 47 anos, acusadas de tráfico de drogas, ontem (12).

A Polícia Militar, em Dourados, prendeu cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, entre 25 e 47 anos, acusadas de tráfico de drogas, ontem (12). O grupo foi localizado em uma residência localizada na Rua Campânia, no Bairro Roma II, usada como entreposto para drogas.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares receberem uma recebeu uma denúncia de que pessoas estariam levando entorpecentes para o imóvel, com uso de um veículo Gol.

No endereço apontado, foi identificado um rapaz de 27 anos retirando pacotes de maconha do carro para o interior da casa, sendo ele então abordado. Durante a busca pessoal foi localizado em seu bolso um prensado de haxixe. 

No momento da abordagem, os militares perceberam que haviam outras pessoas na casa, sendo elas detidas, depois que constataram pacotes de haxixe em cima de um colchão em um dos cômodos da residência. Também foi achado munição de calibre .38 e uma balança de precisão.

No interior do carro foram localizados 17 tabletes de maconha, um prensado de haxixe e um invólucro da mesma substância.

Ao todo, os policiais apreenderam quase 60 quilos de drogas, entre maconha e haxixe.

Um dos presos, de 29 anos, foragido da justiça, contou que alugava a casa. Já a mulher apenas disse que estava no imóvel, bebendo com amigo, de 29, também, preso. Os outros dois, 27 e 47 anos, afirmaram serem usuários e que foram até a residência para comprar entorpecentes.

Segundo os militares, caracterizando assim que a residência era usada para o tráfico de drogas.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados (Depac) da cidade.