Corumbá (MS)- Uma mulher de 33 anos foi encaminhada para delegacia na tarde de terça-feira (16) após invadir a maternidade do hospital público de Corumbá, no centro da cidade, e agredir uma funcionária. A vítima, teve o cabelo puxado, foi mordida no braço e arranhada no pescoço pela agressora.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava conversando com uma amiga no seu setor de trabalho quando foi atacada pela autora, que a derrubou em cima de uma mesa. A mesa quebrou e um celular Moto G9 Plus, que pertencia a outra funcionária, ficou danificado com a queda.
Outras funcionárias intervieram e conseguiram separar as duas. A polícia foi acionada e teve êxito em localizar a agressora que já havia fugido do local , sendo encaminhada ambas as partes para a delegacia onde o caso foi registrado.
Conforme apurado pela reportagem do Folha MS junto a funcionários do local, a agressora seria esposa de um médico que atua na unidade. Conforme as informações, a motivação seria supostamente um ataque de ciúmes da mulher com seu marido em relação a vítima.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular