Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na data de ontem (17), em Sidrolândia, pelos crimes de sequestro, tortura e ameaça praticados contra a própria ex-esposa, que não teve a identidade confirmada.
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima conseguiu enviar mensagens para uma amiga através de um aplicativo do celular pedindo ajuda e relatando a sua situação. O ex-casal residia no bairro Vival dos Ipês.
Na versão dela, o ex-marido teria transformado um desodorante aerossol em um lança chamas para queimá-la. Além disso, desencapou um fio ligado a tomada dizendo que iria eletrocutá-la.
O agressor chegou a estrangular a vítima usando um lençol e teria ameaçado furá-la com uma faca. Em depoimento, a mulher relatou que o ex-companheiro ficou fora de controle porque não aceitava o término da relação entre os dois.
Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia, onde aguarda pela audiência de custódia. O caso segue em investigação e foi registrado como tortura mediante sequestro.
Ainda de acordo com as informações, o sujeito já tem passagens policiais e estava preso pelos crimes de furto, ameaça até o início de 2020, quando conseguiu a liberdade.