PMNAS

Trancada no banheiro de igreja, mulher aciona 190 e xinga policial

Uma mulher de 57 anos foi conduzida à delegacia em Dourados por desacato depois de xingar policial ao ligar par ao número 190.

Por Midia NAS em 26/08/2023 às 09:00:21

Uma mulher de 57 anos foi conduzida à delegacia em Dourados por desacato depois de xingar policial ao ligar par ao número 190. Ela ficou presa no banheiro de uma igreja evangélica localizada na rua Coronel Ponciano, na vila Industrial, e recorreu a polícia para sair do local.

Conforme ocorrência, a mulher acionou o número 190 por volta das 13h desta sexta-feira (25). Ela disse que teria adentrado ao banheiro, e ao sair percebeu que a porta estava trancada e que não havia nenhum acesso de saída no local.

O Policial atendente orientou a solicitante a aguardar o responsável retornar para que a porta fosse aberta sem danificá-la. Neste instante, a mulher começou a proferir palavras de baixo calão contra o policial como “seu filho.., vai tomar…”.

Após chegada da viatura no local, os agentes constataram que realmente a porta estava trancada com a mulher no banheiro. Após cerca de 20 minutos, conforme ocorrência, o pastor da igreja abriu a porta.

Ao ser informada que seria encaminhada até a delegacia pelo crime de desacato, a mulher correu e se trancou no banheiro da igreja, na tentativa de impedir a detenção. Após muita conversa, minutos depois ela decidiu sair de forma espontânea, sendo encaminhada até a delegacia. O caso foi registrado como desacato.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2