Em um vídeo publicado no Instagram, o ator detalhou o mal-estar que sentiu assim que havia começado a peça de teatro. "Ontem (sexta-feira), eu passei mal durante o espetáculo, porque eu estava com febre. Forcei a barra de fazer, não devia ter feito", disse ele.
O ator, que relatou que forçou a barra, contou sobre a queda na pressão. "Tive uma queda de pressão no meio do show, logo no início, na verdade, mas já estou bem. Fui medicado, está tudo 100%. E Kiss me, Kate continua no Teatro Villa Lobos", disse ele.
Na legenda, ele afirmou que já retoma os trabalhos neste sábado.
"Aos amigos que se preocupam. Hoje, estou de volta. O show não pode parar!", escreveu.
Nos comentários, os amigos e seguidores mostraram preocupação com o ator. "Melhoras, amor", escreveu Ingrid Guimarães. "Querido, saúde! Você é imenso para esse país e para os seus colegas!", afirmou Zélia Duncan. "Miguel do céu?.", se assustou Marisa Orth. "Não sabia, amor meu! Esse tempo está doido mesmo, frio e calor, tudo ao mesmo tempo... puxado! Se cuida! Te amo", escreveu Danielle Winits.
"Levamos um susto aqui! Se cuida e não esqueça de priorizar o prioritário!", declarou uma seguidora. "Melhoras, querido. Cuide-se", disse Beth Goulart.
Leia Também: Filha de MC Marcinho passa mal e é levada a hospital após morte do pai