Ministra das Mulheres desmarca agenda em Mato Grosso do Sul
Ela era esperada juntamente com outros ministros para assinatura do termo de adesão para implantação da nova Casa da Mulher Brasileira, em Dourados A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, informou por meio de sua assessoria que não estará presente com os outros quatro ministros que visitam o Estado, nesta segunda-feira (28).
Ela era esperada juntamente com outros ministros para assinatura do termo de adesão para implantação da nova Casa da Mulher Brasileira, em Dourados
A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, informou por meio de sua assessoria que não estará presente com os outros quatro ministros que visitam o Estado, nesta segunda-feira (28).
“Infelizmente ela não poderá acompanhá-los em seu estado devido a uma agenda já assumida há cerca de dois meses em São Paulo/SP, onde estará em um evento com cerca de 100 representantes de empresas e de organizações do terceiro setor que trabalham com a temática das mulheres”, informou assessoria.
Ela, juntamente com os ministros da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino; do Turismo, Celso Sabino; da Secretaria de Comunicação Social da PR, Paulo Roberto Severo Pimenta; e do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, participaria da cerimônia relativa à implantação do Plano de Ação na Segurança (PAS) e do Programa Nacional de Segurança Pública (Pronasci 2), com entregas de equipamentos e serviços para o fortalecimento da Segurança Pública no Estado. Ainda, Cida Gonçalves, faria a assinatura do termo de adesão para implantação da nova Casa da Mulher Brasileira, em Dourados.
Na última quinta-feira, a ministra esteve no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, recebendo o Título de Cidadã Campo-grandense. A ministra foi indicada pela vereadora Luiza Ribeiro (PT-MS).