Ela era esperada juntamente com outros ministros para assinatura do termo de adesão para implantação da nova Casa da Mulher Brasileira, em Dourados
A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, informou por meio de sua assessoria que não estará presente com os outros quatro ministros que visitam o Estado, nesta segunda-feira (28).
“Infelizmente ela não poderá acompanhá-los em seu estado devido a uma agenda já assumida há cerca de dois meses em São Paulo/SP, onde estará em um evento com cerca de 100 representantes de empresas e de organizações do terceiro setor que trabalham com a temática das mulheres”, informou assessoria.
Ela, juntamente com os ministros da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino; do Turismo, Celso Sabino; da Secretaria de Comunicação Social da PR, Paulo Roberto Severo Pimenta; e do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, participaria da cerimônia relativa à implantação do Plano de Ação na Segurança (PAS) e do Programa Nacional de Segurança Pública (Pronasci 2), com entregas de equipamentos e serviços para o fortalecimento da Segurança Pública no Estado. Ainda, Cida Gonçalves, faria a assinatura do termo de adesão para implantação da nova Casa da Mulher Brasileira, em Dourados.
Na última quinta-feira, a ministra esteve no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, recebendo o Título de Cidadã Campo-grandense. A ministra foi indicada pela vereadora Luiza Ribeiro (PT-MS).