A polícia ainda não oficializou, mas um homem de cerca de 30 anos, nominado como Carlos Henrique, que deve ter sobrenome de Ferreira Ocampos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (22), em plena rua do bairro Universitário, região sul de Campo Grande. Ele estava com a família – a esposa e os filhos – no carro, um Citroen C3, quando estacionou e foi descer para comprar salgados.
A reportagem aponta o sobrenome acima, pois, a presente vitima, teve o irmão, Adriano Ferreira Ocampos, de 34 anos, morto a tiros em julho também por dupla em moto. Conforme informações da Polícia Militar, a vitima teria sido surpreendido também por dupla em moto, que atirou cerca de 11 vezes. Carlos teria tentado correr, mas caiu e morreu no local.
Segundo a PM, ele foi atingido por cinco tiros no rosto e três nas costas. Já a esposa, assim que os tiros foram disparados, correu do local com os filhos. Agora, a polícia tenta localizá-la para apurar um possível motivo do crime de homicídio em execução sumária.
Um familiar de Carlos disse à PM, que pela manhã uma dupla procurou por um parente de Carlos na casa da família no Bairro Los Angeles, mas que foram embora em seguida. Ele suspeita que a dupla procurava na verdade por Carlos e que perguntar sobre o outro rapaz era uma desculpa.
Situação no local parecida com morte do irmão
Conforme a policia, a Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu 12 capsulas dos tiros feitos pela dupla. Carlos foi ferido com oito tiros, sendo cinco no rosto e três nas costas. O modo da morte acaba coincidindo com a morte e execução também do irmão a três meses.
E outra semelhança cruel, é que assim como Carlos, Adriano então também foi morto na frente do filho, uma criança de 9 anos.
Adriano foi morto a tiros na porta de casa após ser seguido pelo Los Angeles por dois homens em uma motocicleta no dia 26 de julho.