Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Dourados: Homem estuprava filha de 8 anos deixada pela mãe a seus cuidados

Homem de 59 anos foi preso nesta segunda-feira (28) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, acusado de estuprar a própria filha, de 8 anos.


Homem de 59 anos foi preso nesta segunda-feira (28) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, acusado de estuprar a própria filha, de 8 anos. Na delegacia, ele não confessou o crime, mas disse que não se recorda de seus atos quando está bêbado.

Morador no Residencial Dioclécio Artuzi, o homem foi preso pela Guarda Municipal após o Conselho Tutelar confirmar o crime. A menina, filha biológica do acusado, havia sido deixada recentemente pela mãe aos cuidados do pai. A mulher tem 34 anos.

Segundo a Guarda Municipal, por volta de 15h de ontem, a corporação foi chamada para dar apoio à ação dos conselheiros que tinham recebido denúncia de suspeita de abusos contra a menina. Na casa, encontraram o homem e a criança. O pai contou que não vive com a mãe da menina e que apenas pagava pensão.

Na semana passada, a mulher teria deixado a filha aos cuidados do pai alegando que não estava mais conseguindo cuidar da criança. Durante conversa reservada com a conselheira, a menina contou que vinha sendo estuprada pelo pai. Segundo a vítima, os crimes eram praticados todas as noites. O pai a colocava na cama e tirava sua roupa.

Guardas e conselheiros constataram que a criança apresentava problemas de saúde, como vômitos e febre. Segundo a Guarda Municipal, o homem ficou em silêncio sobre as denúncias feitas pela filha.

Na Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, ele disse que não se recorda do que faz quando consome bebida alcoólica. O acusado segue preso.

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!