Quase dois meses se passaram e a adolescente Geovana Souza Dias, de 16 anos, segue desaparecida em Taquarussu, a 325 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, algumas linhas de investigação foram descartadas, mas ainda não há pistas do que aconteceu com a jovem.
Segundo o delegado Caio Bicalho, cerca de 50 pessoas até o momento já foram ouvidas, entre elas, família, amigos e pessoas que estavam na região onde os pertences da jovem foram encontrados.
Nos depoimentos, segundo o delegado, algumas pessoas disseram que viram a adolescente durante o dia, mas não momentos antes de desaparecer. Nenhum outro objeto que pertencesse a ela foi localizado.
No celular apreendido, não há mensagens ou algo que ajude nas investigações.
A irmã da vítima, Camila Marasmo, também afirmou que ainda não teve nenhuma notícia e a família segue aflita. A mãe não está bem já que está sem saber o que aconteceu com a filha há mais de 50 dias.
Geovana completou 16 anos quando estava desaparecida há 13 dias.
Todas as forças de segurança, drones e até cães farejadores ajudaram nas buscas pela adolescente, sem sucesso.
Geovana desapareceu o sair para ir a uma festa julina na cidade. O boletim por desaparecimento foi registrado no domingo (9 de julho) pela irmã de Geovana, que estranhou o fato da menina não dar notícias.
A adolescente saiu de casa por volta das 20h para ir a uma festa, mas não chegou ao destino e não retornou para casa. A família tentou contato telefônico, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse que tinha encontrado o aparelho na rua e devolveu para os familiares.
A bicicleta que a vítima usou para ir à festa também foi encontrada próximo de onde o celular foi achado, perto de um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima e do cruzamento com a Rua Olivia Maria Vieira.
No dia do desaparecimento, Geovana estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco.
Desde que soube do desaparecimento, a polícia iniciou trabalho investigativo, refazendo os passos da adolescente e ouvindo testemunhas.
Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, que seja repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.