A criança de 10 anos que foi sequestrada na saída da escola, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, teve de andar seis quilômetros depois de conseguir escapar do sequestrador nessa segunda-feira (28). A polícia faz buscas pelo sequestrador.
A criança contou que na saída da escola percebeu que estava sendo seguida, e por isso, começou a andar mais rápido, mas acabou sendo alcançada pelo homem que a colocou dentro do carro após colocar um pano em seu nariz.
Ela disse que ao acordar percebeu que estava próximo de uma sorveteria que costuma ir aos fins de semana, segundo o relato ao JP News. A criança falou que percebeu que a porta do carro não estava trancada e conseguiu fugir do sequestrador.
A menina teria andado cerca de 6 quilômetros até chegar em casa quando contou à mãe o que havia ocorrido. A mulher procurou a delegacia na noite de segunda para registrar o BO. A polícia faz buscas pelo motorista da caminhonete.
O crime aconteceu por volta das 11 horas, quando a menina saía da escola e percebeu que estava sendo seguida. Ela, então, começou a andar mais rápido, mas sentiu algo em sua boca. A criança desmaiou e acordou dentro do veículo.
Já dentro do carro, o homem a mandou ficar quieta e percebendo que a porta não estava trancada, a criança saiu do carro. Ao sair do carro, a criança notou que o veículo estava coberto de lama, e que o homem havia descido e fechado a porta do carro, saindo rápido do local. Ela disse que o homem era negro, cabelos raspados e olhos castanhos. A criança ainda disse que não havia mais ninguém no veículo além do suspeito. O caso foi registrado na Depac, e será investigado pela DAM.