Mulher escreve bilhete pedindo ajuda e marido é preso em flagrante por porte de arma e ameaça
Um homem foi preso na cidade de Rio Brilhante, no último sábado (02), por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Um homem foi preso na cidade de Rio Brilhante, no último sábado (02), por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O caso só foi descoberto porque a exposa dele, de 38 anos, conseguiu pedir ajuda através de um bilhete escrito à mão e que foi entregue ao funcionário de um mercado.
De acordo con as informações, a vitima teria sido ameaçada de morte pelo companheiro enquanto os dois estavam dentro de um veículo. Ao parar no estacionamento do estabelecimento, a mulher escreveu o bilhete de ajuda em um pedaço de papel e depois entregou para um funcionário.
No exato momento da ação, um policial militar estava fazendo compras e, por ser conhecido do funcionário, foi alertado sobre o fato e logo em seguida deu a voz de prisão ao autor. No papel, estava escrito: “Chama a polícia pra mim por favor”.
O policial chamou a equipe do Batalhão da cidade, que conversou com a vítima para constatar os fatos, levando o casal para a delegacia, onde o caso foi registrado e o homem preso em flagrante.
Na sua versão, a mulher disse que o marido tinha uma arma em casa e que usava para fazer ameaças. A polícia também foi até a casa e encontrou uma arma, adaptada para calibre 36, junto com estojos de munições.
Na manhã dessa segunda-feira (4), o autor passou por audiência de custódia e foi determinado que ele continue preso enquanto o processo corre na Justiça.