No vídeo, Bruno estava do outro lado da calçada aguardando a volta de Kayky, que tinha ido até o carro para buscar algo. No momento da colisão, o apresentador estava conversando com outro homem no espaço entre o quiosque e a ciclovia.
Um funcionário do estabelecimento também testemunhou o atropelamento. Quando eles perceberam o que havia ocorrido com o ator, ambos levaram as mãos à cabeça em choque. Bruno De Luca, desorientado, começou a andar de um lado para o outro e chegou a cobrir a cabeça com a camisa.
Depois, ele segue em direção ao corpo de Kayky. O motorista do carro de aplicativo também aparece no vídeo. Ele permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, a defesa do motorista ainda entregará os registros feitos de dentro do carro, já que ele costumava gravar as corridas com um celular. O acidente está sendo investigado como lesão corporal culposa, quando não há intenção de causar danos à vítima.
O motorista de aplicativo estava trabalhando e levava uma passageira e uma criança durante uma viagem pelo bairro. Ele afirmou em seu depoimento à polícias na delegacia que foi surpreendido pelo ator quando este atravessou "a pista correndo".
O motorista de aplicativo estava trabalhando e tinha uma passageira e uma criança a bordo durante uma corrida pelo bairro. Ele afirmou em seu depoimento à polícia na delegacia que foi surpreendido pelo ator quando este atravessou "a pista correndo".
VEJA: Imagens mostram reação de Bruno de Luca ao presenciar acidente de Kayky Brito.
— CHOQUEI (@choquei) September 4, 2023
pic.twitter.com/N6XYfeBSWy