Ladrão preso por 'dar limpa' em salão de beleza processa vigilante após perder uma das pernas durante roubo
Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e devolveu parte da mercadoria que roubou do salão, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e devolveu parte da mercadoria que roubou do salão, em Campo Grande. Suspeito foi identificado por imagens de câmeras
Câmera de segurança
ladrão, preso por roubar um salão de beleza no centro de Campo Grande nessa segunda-feira (4), está processando um vigilante após perder uma das pernas durante uma tentativa de roubo, em 2022.
Segundo o processo, o ladrão exigiu que o vigilante pague uma pensão vitalícia de R$ 2,5 mil por ter feito uma "conduta desproporcional" ao disparar a arma. O ladrão alegou que o vigilante atirou após ele ter confessado não estar armado.
O pedido de urgência foi negado pela Justiça e deve ser analisado após o vigilante ser ouvido.
Objetos recuperados do salão
Polícia Civil
Outros roubos
O homem foi preso nesta terça-feira (5) após confessar o roubo ao salão de beleza no começo da semana e devolver para polícia parte da mercadoria furtada. De acordo com a polícia, as características do suspeito foram essenciais para identificação.
As investigações seguem em andamento para a localização dos demais itens furtados e já revendidos pelos autores do fato, bem como a identificação de possíveis receptadores.
A polícia já ouviu também o motorista de aplicativo, que embora tenha realizado a corrida suspeita, está colaborando com as investigações.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: