Os últimos três dias, em período deste fim de semana, Campo Grande contabiliza cinco mortes por execução em plena rua, comércio aberto e a "luz do dia". Na noite deste domingo (23), duas pessoas, ainda não identificadas, foram executadas a tiros, na Avenida Delegado Alfredo Hardman, no bairro Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande, na saída para São Paulo.
As vítimas estavam em um veículo, que de acordo com informações preliminares, apontam que o carro em que essas pessoas estavam ainda teria colidido contra um poste. Até o momento, não há informações a respeito do que poderia ter provocado a morte dessas duas pessoas, nem quem seriam os autores.
Conforme registros policial, devido à gravidade da situação, diversas viaturas da Polícia Militar e Batalhão de Choque foram acionadas para controlar o local e levantar as informações a respeito das execuções.
Fim de semana violento
Com a confirmação da morte de mais essas duas pessoas, o final de semana de Campo Grande totaliza ao menos 5 mortes violentas, de sexta-feira (21) ao domingo (23). Na sexta-feira, Cristian Valiente, de 37 anos, foi morto a tiros em uma conveniência no Guanandi.
Já a segunda vitimas foi Carlos Miguel, que morreu no sábado (22) na rua Brigadeiro Thiago, no Universitário, ao ser atingido por pelo menos 11 disparos.
E iniciando o domingo, na madrugada de ontem, Jheferson Luiz foi assassinado em frente a casa da sua ex-namorada na Mata do Jacinto.