PMNAS

Homem morre depois de esfaqueia outro e tenta investir contra PM

Um homem de 37 anos morreu na madrugada desta terça-feira (12), depois de esfaqueia outro de 62 anos e ainda ter investir contra policial militar, no momento da sua prisão.

Por Midia NAS em 12/09/2023 às 08:23:32
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Um homem de 37 anos morreu na madrugada desta terça-feira (12), depois de esfaqueia outro de 62 anos e ainda ter investir contra policial militar, no momento da sua prisão. O caso ocorreu na Rua Jacob Bucker, no Jardim das Macaubas, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrĂȘncia, policiais militares foram acionados por volta das 01h45, para atender uma ocorrĂȘncia de tentativa de homicĂ­dio, onde a vĂ­tima havia sido lesionada por um punhal, apresentando dois cortes em sua cabeça. Desorientada, foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) para o hospital Santa Casa.

Uma testemunha contou que a vĂ­tima chegou em sua casa com sangramento na cabeça, pedindo socorro e informando que o autor do crime estaria em sua casa.

Com as informações, os militares foram até a residĂȘncia, encontrando a esposa da vĂ­tima, que confirmou a presença do suspeito na casa.

Em buscas pelos cômodos, os policiais acabaram achando o homem escondido em um quarto, sem iluminação, nos fundos da casa. O autor ao perceber a presença policial, saiu de trĂĄs de uma parede com um punhal na mão e tentou investir com um dos militares, momento que reagiu, desferindo dois disparos contra o agressor, segundo registro policial.

Alvejado na região do peito, foi socorrido até Unidade de Pronto Atendimento (Upa) das Moreninhas, onde acabou falecendo em decorrĂȘncia dos ferimentos.

Em entrevista à vĂ­tima no hospital, ela disse que consumia bebida alcóolica com o autor, e que sem motivos aparentes, ele desferiu alguns golpes de faca contra ele. Mesmo ferido, conseguiu correr para fora de sua residĂȘncia e pedir por socorro.

O caso foi registrado como tentativa de homicĂ­dio e homicĂ­dio decorrente de oposição a intervenção policial.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

ComentĂĄrios

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2