"Ele travou uma longa e corajosa batalha contra a depressão bipolar por muitos anos. Ele fez todo o possível para controlar essa doença", expressou Patricia Miller em uma declaração fornecida à Soap Opera Digest. Ela também agradeceu aos fãs pelo amor e apoio recebidos após a trágica morte de seu filho.
Patricia emitiu essa declaração para abordar os rumores que circulavam sobre a morte de seu filho de 43 anos e que, segundo ela, "não eram verdadeiros" após o falecimento dele na sexta-feira. "Ele amava sua família, seus amigos e seus fãs, mas, no final, a doença venceu a batalha e ele decidiu encerrar sua vida", confirmou, revelando o suicídio do ator.
Ela compartilhou que a família está "tentando desesperadamente lidar com essa perda" e não tinha mais informações para fornecer sobre a morte de seu filho.
"Quero expressar meu agradecimento pessoal aos muitos fãs e amigos pelo imenso amor, orações e mensagens de condolências enviadas a mim e à minha família diante da morte devastadora do meu amado filho BJ", agradeceu Patricia.
Leia Também: Billy Miller, ator das séries 'Suits' e 'CSI', morre aos 43 anos