Em entrevista ao The Wall Street Journal, disse que "as crianças não precisam de US$ 500 milhões (R$ 2,5 bilhões) para viver bem", e que talvez a bolada vá para caridade um dia. "Talvez faça algo de bom no mundo", contou o artista, que ainda pretende publicar uma autobiografia.
O cantor é pai de oito, sendo a mais velha de 52 anos, e o mais novo de seis anos. "Tenho uma família realmente maravilhosa que me apoia. E eu tenho, você sabe, filhos pequenos e isso faz você se sentir relevante", emendou o artista.
Em julho, Gimenez fez uma homenagem a Mick quando completou oito décadas de vida. Em publicação nas redes sociais, a apresentadora elogiou o músico, dando a ele os parabéns pela data e debochando dos comentários de que ambos teriam pouco contato. "E para os que dizem que nos vimos apenas duas vezes, tem bastante fotos aí, né?", escreveu ela.
"Mick é leve, alegre, talentoso, super engraçado e bom pai!", elogiou Luciana. "Hoje, o mundo celebra os 80 anos dele, e eu sempre aqui, torcendo para que continue feliz, cantando, pulando, sendo esse pai tão presente e especial", publicou.
Em entrevista ao jornal O Globo, ela já havia afirmado que Jagger era muito presente e que os dois "se falam regularmente". "Uma pessoa que sempre está ali quando eu preciso. É jovem de cabeça e maduro emocionalmente."