Chacina em residencial na fronteira entre Brasil e Paraguai foi vingança por morte de filho de traficante, diz polícia
A Polícia Civil e polícia paraguaia investigam a morte dos quatro homens, assassinados com tiros 9 mm e de fuzil 5.
A Polícia Civil e polícia paraguaia investigam a morte dos quatro homens, assassinados com tiros 9 mm e de fuzil 5.56 em Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero no Paraguai. Polícia Nacional do Paraguai foi acionada
TV Morena
A chacina que matou quatro jovens, com idades entre 16 e 20 anos em Ponta Porã (MS), neste sábado (7), pode ter sido motivada por vingança pela morte do filho de um barão do tráfico no Paraguai, diz polícia.
Conforme apurado, os quatro jovens mortos seriam suspeitos da execução de Charles Gonzalez, ocorrida em 21 de setembro. No dia, a vítima estava com dois seguranças, quando foi atacada por quatro bandidos, dois dentro de um veículo e dois que desceram, vestindo roupa preta e com o rosto coberto.
Charles era filho Clemencio Gonzales Gimenez, que oficialmente é empresário, mas há anos é apontado como um dos barões do crime organizado no país vizinho.
Investigação
Três delegados de Polícia Civil atuantes em Ponta Porã foram enviados para o local onde os quatro homens foram encontrados mortos neste sábado. Equipes da Polícia Nacional do Paraguai também foram enviadas para auxiliar nos trabalhos.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: